domenica 25 febbraio 2007

Familia...

Agorinha estava "orkutando", e de vez em quando da pra achar uma coisa legal naquele Orkut.
Estava vendo uma Comunidade de Pugs e fiquei observando as fotos dos cachorrinhos, de repente me deparo com uma familia linda, na verdade duas familias...Uma canina e uma humana...rsrsr
No album da garota tinham algumas fotos de toda a familia reunida no sofa de casa, com os cachorrinhos...
Uma foto linda...todo mundo feliz...tinha pai, mae, tia, avo, etc...
E me deu uma saudade imensa da minha familia. Saudade de quando todo mundo estava em casa, meu pai, minha mae e minhas irmas...Saudade de ter quem cuidasse da gente, de ir dormir sabendo que tinha o meu pai e a minha mae ali no quarto ao lado. Queria ter curtido mais tudo isso. Hoje eu sei que sao esses os valores que ficam. Parece coisa de gente careta mas é pura verdade: uma infancia e uma adolescencia bacana sao a base do nosso carater!
Hoje,ta todo mundo distante, cada um tem sua vida, seus projetos, e restam apenas algumas poucas lembranças de como eramos antes.
Sinto saudade ...
Quando vejo essas moças com seus 28 anos ainda morando com a mae, com os irmaos, no meio dessas reunioes de familia, sinto uma pontinha de inveja. As vezes eu penso que queimei as etapas e pensando bem continuo queimando. Passei voando pela minha infancia, voando pela minha adolescencia e agora to passando voando pelo meus 20 e poucos anos...As coisas que eu deveria estar fazendo agora ja fiz ha 7, 8 anos atras...
Sinto como se tivesse 10 anos a mais...
desconfiada demais
critica demais
conformada demais
e mais outros milhoe de coisas "demais"...
Seria meio Freudiano dizer que talvez eu pare de queimar as etapas quando tiver minha propria familia?
Quem sabe??

1 commento:

Thiago Sabino ha detto...

Esse teu texto tá uma linda triste prosa e mais alguns adjetivos...Espero que vc Resgate esse seu mundo perdido!Um chero...