giovedì 14 giugno 2007

Brasillllll

Queria deixar uma mensagem legal aqui...viajo amanha pro Brasil, e vcs sabem que quando estou por la é tanta coisa pra fazer,e tanta vontade de aproveitar tin-tin por tin-tin que fica dificil aparecer aqui...
Mas quero desejar otimas ferias a todo mundo, vamos nos divertir né gente? rsrsr
Chega de pensar na "morte da bezerra", no que poderia ter sido e nao foi...
Quero me divertir...aproveitar cada minutinho...Depois podem até me entregar a conta...rsrsr Mas depois, so depois...rsrsr
Vou levando meu cachorrinho...espero que de tudo certo, fiz até promessa pra SAO FRANCISCO cuidar dele direitinho nesse voo...(TA OUVINDO SAO FRANCISCO???)
Enfim, vou a Fortaleza, cidade que eu amo; a minha cidade, terra dos meus afetos.
Vou comer muita paçoca, baiao de dois, linguiça caseira, carne de sol... e claro, vou tomar muitas geladas...rsrsr
Super beijo pra todo mundo...
Divirtam-se !!!!!!






"Aprendi contigo, mas você pensa que aprendi com tuas lições, pois não foi, aprendi o que você nem sonhava em me ensinar".

Clarice Lispector

Nessun commento: