venerdì 31 agosto 2007

Bando de ladroes...

Estou completamente horrorizada com o problema da saude publica no Brasil.
Acho tudo tao absurdo, inadimissivel, total e completamente...
Nao entendo é como as pessoas nao saem as ruas, nao entendo como os procuradores publicos nao fazem alguma coisa, afinal de contas ninguém vai fazer nada?
As pessoas morrendo por falta de atendimento, os médicos ganhando mal, que é isso ????
E esse Lula hein? Como é que pode um Presidente tao inepto, que inércia é essa???? O que ele faz que nao cuida das nossas prioridades, pq nao temos o principal que é educaçao, saude e trabalho??? Pq que pagamos rios de impostos se nada disso é investido no que deveria? E essa CPMF? Era pra saude o dinheiro nao? Pq que nao é mais???
Olha, cheguei a conclusao que esses politicos nao servem pra nada. Simplesmente atravacam o nosso futuro, o nosso desenvolvimento.
O Lula e toda essa corja que ta ai deveria sair subito, ja, do governo
Onde estao os jovens que nao saem as ruas para protestar, cade os caras pintadas???
Nao chegamos ainda ao fundo do poço? O que mais falta acontecer???
Niguém mais protesta? Ninguém mais sai a rua com microfone e bota a boca no trombone?
Cade os intelectuais? Cade a esquerda dessa governo? Cade os estudantes, professores??? Cade os trabalhadores???
Isso aqui nao vai mudar nunca se nao fizermos alguma coisa urgentemente...

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Que bom ter vc de volta por aqui... Sempre olhava o bolg e nada... Fiquei muito feliz...
Sobre o post só um coment: Cada povo tem o governo que merece...
Bjs!!!

Jane mae de Vivi... ha detto...

Cirdele gatinha...Valéria me falou que vcs vao sair de Queimadas, que pena...mas se Deus quiser tudo vai dar certo...
Vc sabe que eu gosto muito de vc e torço por vc...
Beijao

Anonimo ha detto...

Obrigada gatona!!! É a vida... Temos que procurar sempre melhorar e progredir... Que Deus nos ilumine para vencermos, e isso inclui não só Val e eu, mas vc tb, alguém de quem eu gosto muito. Espero que tudo dê certo na sua vida tb e que encontre a verdadeira felicidade... Bjs...