mercoledì 7 novembre 2007

cabelos...

Minha vozinha até hoje diz que o meu cabelo era lindo, que as vizinhas tinham inveja...
Grande, castanho clarinho, com aquelas mechinhas queimadas do sol e as pontas cacheadas...
E fui crescendo assim...
Até que um belo diachega na regiao um "mago dos cabelos", lembro ainda o nome : Jo. La se foi minha mae e eu( era na cidade vizinha)...
E ele cortou meus cachos...
Isso eu ja tinha uns 10 anos (por ai), cheguei arrasando, um corte moderno demais...minha vozinha odiou claro...
Sabe aquele corte estaqueado? Todo pinicado em cima e em baixo meio curto? Tipo Chitaozinho e Xororo nos esordios?? Pois era esse o corte!
Mas minha mae achando massa, e eu tb claro.
No outro dia fui comprar pao, a tarde, ia estrear meu corte ( pensei), todo mundo olhava, na volta quase chegando em casa escutei: Ei cabelo de vassoura!
Minha gente...vcs nao fazem ideia da decepçao...Quase morri...
Cheguei em casa e fui logo olhar no espelho...e ai entendi tudo!!!
Sabe aquele cabelo fino, estaqueado, com as pontas pra cima, uma vassoura!!!!
Depois desse dia meu cabelo nunca mais foi o mesmo!
E eu crescendo cheguei a temivel adolescencia, um belo dia na praça, em frente a casa que minha outra vo morava resolvi pintar com agua oxigenada o cabelo....ai ja viu né???
Ficou igual cor de jumento fugido!!!
Dai vinheram tintas e mais tintas...
Loiros e mais loiros...
Mechas, luzes, reflexos tom sobre tom, banhos de brilho, etc,etc,etc
E meu cabelo virou farofa!!!
Até que ha quase um ano atras eu resolvi deixar de ser loira...
Estou com uma cor mais escura que a minha natural, mas começei a notar que meu cabelo esta voltando ao normal...
Depois de tanto tempo quem diria...rsrsr
Ainda falta muito, claro, mas ele pouco a pouco ta ficando bom...
E sabe com o que? Sem tinta e com muita MASQUINTENSE da KERASTASE.
Acreditem, faz milagres!
Nunca imaginei que depois de tanto tempo voltaria a ter meu cabelinho de volta...
Literalmente voltando as raizes!!!

Nessun commento: