lunedì 2 aprile 2007

Ces't la vie...

Acordei tao cheia de planos...
Queria morar em Paris
Fazer faculdade de enfermagem
aprender ingles
arrumar minhas coisas todas num so lugar


Minha cabeça esta em burburinho total...
Vou ao centro ...ver a coleçao de primavera que esta chegando nas lojas...aproveitar o solzinho de hoje e tomar uma cerveja em Campo di Fiori...Sera que agora é mesmo a primavera chegando???
Sei la...adoro acordar cheia de planos...adoro quando os meus projetos dao certo, claro que nem tudo vai bem, mas minhas maiores vitorias nunca tiveram a ver com amor, sempre ganhei quando joguei comigo mesma! E nao tem satisfaçao maior!
Acho que se todos tivessem a metade do meu ego o mundo seria bem melhor...rsrsr
Hoje me olhei no espelho e nao vi mais aquela garota perdida de sempre...
decididamente eu sou uma mulher!!!

Nessun commento: