giovedì 12 aprile 2007

hoje...



Hoje acordei cedinho e fui a luta...rsrsr
Primeiro na QUESTURA( onde vc resolve problemas de permesso de soggiorno) . Tem um tempao que eu espero os meu documentos sairem e nada...Entao fui la saber o que aconteceu e simplesmente meu endereço estava errado, quem sabe agora esses documentos saiam...nao vejo a hora de estar legalmente nesse Pais...Ainda hoje, depois de 5 anos aqui nao sei como existem pessoas que conseguem viver tranquilamente estando ilegal.

Depois fui na assitencia da Apple, tava com um problema na bateriado meu mac, e como a Apple é maravilhosa ,daqui dois dias posso pegar minha bateria novinha da silva...enquanto isso to usando meu mac so na tomada...
Depois dessas duas coisinhas que estavam me tirando o sono e que pude resolver tranquilamente fui passear com meu caracalinho...fomos a um parque enorme, EUR, tava super tranquilo( quando tem sol geralmente tem 10 pessoas e 5 cachorros por metro quadrado nos parques rsrsr) deitei e rolei na grama com ele...rsrsr
Roma quando tem sol é imbativel...simplesmente maravilhosa!
Na volta pra casa parei num Macdonald's e comi um hiper sanduba com meio mundo de batata frita e voltei feliz da vida...

Tao bom quando tem sol...
Tao bom ser feliz...
Tao lindo meu cachorrinho...

Nessun commento: