lunedì 23 aprile 2007

Pura verdade

Meus medos sao outros...
Medo daquilo que conheço demais
Tao intensa e profundamente
Que sei até quando vai chegar.
Das respostas quase ditas
que nem ouso perguntar.
Da claridade excessiva
Que me obriga a enxergar.
Das cartas que nem precisam ser lidas
Pra que eu possa interpretar.
Dos fantasmas muito vivos
A quem eu é que devo assustar.
Medo desse terreo
Que nao me permite saltar.
Medo das estradas conhecidas...
Das historias repetidas
Que ja sei onde vao dar.

(Pandora)


Cada letrinha é verdade...a minha experiencia simplesmente nao me deixa fazer de conta que meus medos sao inuteis...
Hoje é mais dificil me deixar "levar"...
Acho que to mesmo ficando velha...sinto um medo enorme de perder o que tenho...
Definitivamente arriscar é uma palavra e um modo de vida que nao me pertence mais!

Nessun commento: