venerdì 13 aprile 2007

Desventuras...

Eu nao fico chateada quando eu sei que pessoas que mal conheço e obviamente que mal me conhecem falam absurdos ou inverdades sobre mim. Podem falar o que quiser...nao importo e acho até que quem fala de mim so aumenta o meu ibope. Assim nao sou esquecida!

Agora se tem uma coisa que me deixa tristissima é quando pessoas que eu conheço, pessoas que eu mantenho algum tipo de relacionamento falam inverdades sobre mim. Eu acho que sempre procuro ser transparente no que eu digo, procuro ser transparente no que eu falo, que é justamente pra nao ter engano...nao existir subterfugio!
Sou assim como me mostro, sem acrescentar ou diminuir...assumo ou meus pecados, as minhas mazelas, os meus "momentos escuros", nunca quis ser melhor que ninguem, mas tb nao aceito ser pior! Hoje depois de um tempao sem falar com uma pessoa que adoro, nao por nao ter ligado, mas simplesmente pq essa pessoa estava "incomunicavel" , ligo na maior euforia e putzs...escuto de quem eu sempre achei que me conhecia muito bem coisas completamente irreais...incrivel como o ser humano pode ser influenciado, incrivel como algumas pessoas conseguem fazer uma lavagem cerebral em outras...
Eu fico triste, sentida...
Na hora fui brusca, acho que nao soube responder, pq fui completamente pega de surpresa...e sou assim...funciono lentamente.
Quanto a pessoa que envenenou essa outra....
Nao sinto nada, absolutamente nada...
simplesmente nao existe...pequena demais pra eu me ocupar dela...

Nessun commento: