lunedì 24 settembre 2007

Bruddah Iz






Ja falei aqui sobre Israel Kamakawiwo'Ole, amo, adoro, esqueço os problemas...
Nao tem voz mais linda, e faz a gente acreditar que no fim tudo vai dar certo, que um dia, vai ser so paz, tranquilidade....
Ele morreu em 1997, foi o mais popular cantor havaiano de todos os tempos. Iniciou sua carreira musical como integrante do grupo Makana Sons of Ni'ihau. Em 1993 gravou "Somewhere Over the Rainbow/ What a wonderful World", que é a musica que vcs podem escutar agora.
Infelizmente ele sofria de obesidade morbida e faleceu aos 37 anos.
E fica a velha pergunta: pessoas assim tao maravilhosas nao deixam tao rapido...pq hein?

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Mulher que sandália linda e maravilhosa aquela Pucci. Meu Deus... Queriaaaaaaaaaa uma... Mas ai ai ai...
Bjs...

Jane mae de Vivi... ha detto...

Cirdele essa sandalia é perfeita...
Nao vi o preço mas com certeza é carissima...
Entao, enquanto nao ficamos milionarias vamos so olhando mesmo...hihihih
Sim, te vi num orkut nao sei de quem, teu cabelo ta enormeeeeee!!!!
Que vc fez pra crescer tanto assim??? Fiquei impressionada....
Beijoo gatinha

Anonimo ha detto...

Tá bem qdo eu ganhar na mega sena compro uma pra mim e lhe dou outra de presente...kkkkkkkkk... Acorda Alice...Acho que vc me viu no orkut de uma das meninas que moram comigo... O que fiz com o cabelo? Nada!!! Só tô dando uma aparadinha básica a cada três meses com nosso amigo Fábio... Ele parece que tem mãos mágicas e fermento na tesoura e/ou nas tintas...
O seu é que tá muito chique vi uma foto aqui no blog, acho... Vc chiqueressssiiiiima... Como sempre... Linda cor e lindo corte...
Bjs...