venerdì 16 marzo 2007

Meu Tom...




Hoje estou tao preguiçosa, vontade de ficar na cama o dia inteiro...
Acho que to precisando me divertir!!!
Amanha minha mae chega...e eu ja estou pensando nas comidas gostosas que eu vou comer...hummm, bom.....rsrsr
To sem assunto, nao da pra ser genio 24 horas né?? hihihihi
Ah, dai numa das comunidades que participo no Orkut o "pau ta comendo"...rsrsr Um montao de mulher inteligente mas que provavelmente nao tem nada pra fazer nesse momento, dai começaram a se estranhar...rsrsr Briga virtual de mulheres é muitoooo divertido!!! hahahah Ainda mais que os motivos sao tao futéis, tipo "to melhor aqui na Italia que vc", "meu trabalho é melhor que o seu", e por ai vai!!! Cada coisa nesse mundo virtual!!
Simmm, ia esquecendo...Eu amo Tom Sellec, aquele de" Magnum PI", fico vendo aqueles episodios antigos e viajo...lindo de morrer! Acho que nasci no tempo errado e no lugar errado, aquele homem tinha que ser meu marido!!! E isso eu nao perdoo!! Mas voltando ao assunto, ontem por acaso ligo tv e tem um filme com ele, nossa...Me fez impressao!!! Sessentao, em forma claro, so que a imagem que eu tenho dele jovem é muito forte e nao consegui ver ele daquele jeito...Resumindo: o homem mais lindo, charmoso, gostoso, maravilhoso do mundo ficou velho!!!
So de olhar essas fotos dele me da uma vontade de chorar...
Queria tanto ele pra mim assim, lindo e maravilhoso!!
Fala a verdade , esse homem é um coisa do outro mundo gente...é lindo demais da conta!!!
buaaaaaaaaaa eu quero, eu quero....

Nessun commento: