giovedì 8 marzo 2007

Shopping online


Acho que me tornei um " Internauta Shopping Addicted" . Estou completamente viciada em shopping online. Passo o dia inteiro esperando o momento de terminar tudo o que eu tenho que fazer, comer, tomar um banho, vestir uma roupa bem confortavel e sentar em frente ao computador passeando pelas minhas lojas virtuais preferidas. Sei onde encotrar desde o ultimo top que Kate Moss usou até o ultimo lançamento Louboutin, posso encontrar um jeans com uma lavagem rarissima da Diesel até o creme que deixa sua pele super hidratada em poucos minutos, encontrar o celular de ultima resoluçao e o sem camera, etc
Tudo isso na sua casa, em dois, tres dias...Um pacote enorme, lindo...até parece presente...

Bom demais nao? O problema esta simplesmnete no fato de ter que ficar se controlando, se policiando...Logo quando eu decobri o meu site favorito, ha dois anos atras eu nao conseguia me controlar, todo dinheiro que eu guardava era pra comprar, 4 dias na semana tinha o moço da entrega na minha porta...eu ja dormia com o dinheiro separado: "esse aqui é do sapato", "esse é do jeans", etc E nem preciso dizer que quase fali...rsrsr ficava sem um centavo...hihihi Mas com o guarda roupa cheinho de TUDO! Acho que aprendi a me controlar um pouco, uma semana compro, outra nao compro...é o meu maximo! Se passar disso fico depressiva...
Pior é ver todos os dias as novas coisas que chegam, cada coisa mais linda que a outra...
O que tem tirado meu sono?
Essa bolsinha feinha que vcs estao vendo...
oh céus, oh vida...

Nessun commento: