lunedì 26 marzo 2007

RAVE, VC ENTENDE?

Nao entendo...
Olha, moderna eu sou pra carambaaaa...super modernex, do tipo que pode ver ver um pinguim cruzando com um rato que acha até normal. Mas tem uma coisa que eu nao entendo: RAVE!
E mais, nao entendo tb todos esses nomes no minimo estranhos que eles dao as festas, tipo: TRANCER'S, CHEMICAL, FILHOS DO ECLIPSE, MOSAICOS DA EARTHDANCE, ETC,ETC,ETC
Se alguem puder me iluminar eu até agradeceria...

Ja fui uma Rave, e nao entendi a mensagem: nao gostei da musica, nao gostei de ficar pulando como se tivesse em transe, nao tomei nenhum comprimido, nao gostei quando choveu e todo mundo enlouqueceu pulando, parecia um bando de endiabrados, so consegui pensar no meu cabelo: la se foi minha escova!!! E mais, alguem ai entende aquelas botas que as meninas usam? Que coisa horrorosa, 5 metros de solado, de longe so da pra ver a bota...

Dai eu vejo os maiores gatinhos(as) e gatoes(gatonas) todos ligados nessas rave, eu to por fora do babado total ou minha sintonia esta muito longe da deles...
Ou, quem sabe eu precise rever os meus conceitos e ir a mais uma Rave...sei nao...sei nao...

Nessun commento: