lunedì 12 marzo 2007

voando...

Esses dias eu estou ocupadissima...
Minha mae chega sabado, entao além de ter que sair com ela pra mostrar Roma, tenho que comprar mil e uma coisas que me encomendaram, e isso significa pesquisas e mais pesquisas de preços...
Fora que amanha vai "acontecer" uma faxina geral aqui no apt...kkkk
Dois dias de faxina...é mole?
Acho que como dona de casa eu sou uma otima "bate perna"...
To indo...amanha acordo cedo (10.00hs)
Todos sobre o meu comando: faxineira, hidraulico, sogro...
divertido hein? rsrsr

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Pense como mãe vai gostar...
Ela tem que aproveitar muito...
Vai ser engraçado saber dos passeios.
kkkk....Já fico imaginando ela achando tudo estranho.
Bj

Anonimo ha detto...

Ai! além de fã da Jane filha agora vou virar fã da Jane mãe... kkkkk... Chiquerrima!!!
Beijos...
Ps:Seu cachorrinho é uma gracinha sim...Muito fofo...Será que ele o priminho vão ser amigos??? kkkk...