martedì 13 marzo 2007

é..pois é...

To preocupada!!!!
Ultimamente to sentindo umas coisas estranhas...sei nao...
Hoje vi uma garota mais nova que eu, que ja tem um filhinho lindo e esta gravida de outro...
Tava a familia toda, ela, marido, filhinho...uma imagem tao linda...
Dai fiquei pensando que enquanto ela faz filho eu simplesmente compro sapato e crio um cachorro!! Senti uma inveja, na verdade MORRI DE INVEJA!
"Queria" ser eu ali, com meus filhinhos, meu maridao dando uma mao com os bebes, me imaginei com aquela barrigona, com aquele vestido de "gravidinha", nossa , muito lindo...

Dai ela foi indo embora e eu fiquei sentada num banco pensando...
Quando ela chegar em casa vai ter um montao de coisa pra fazer, dar banho no filhinho, fazer jantar pra todo mundo, limpar bundinha, arrancar os cabelos quando o filhinho estiver enchendo o saco, fora que ela muito provalvelmente ha seculos nao sai com as amigas, provavelmente nao pode passar um tarde no salao de beleza, provavelmente nao pode comprar aquele sapato lindo e caro pq quando tem criança em casa a prioridade é sempre delas, nao pode ficar horas numa banheira com agua bem quente escutando musica e pensando qual blusa combina com aquele cinto dourado, nao pode ficar horas no computador baixando musica, escrevendo num blog, etc,etc,etc,etc,etc,etc.etc,etc....

Depois que minhas ideias clarearam, achei melhor esquecer tudo aquilo (que falei no primeiro paragrafo) e ir na loja da esquina ver se tem alguma promoçao de ultima hora...bem melhor!!!!

Nessun commento: