giovedì 3 maggio 2007

BEM , MUITO BEM...


O dia hoje começou maravilhosamente bem...
Maior bate boca que quase se transforma em "bate cabeça" com uma mulher aqui do condominio por causa do meu cachorro...
Toda mulher mal amada é azeda!!
Ohh meu Deus faça com que apareça um homem pra dar um trato naquela bruxa!!!!
Tudo isso pq meu amorzinho nao aguentou segurar e xixi e soltou logo na porta de saida do prédio...Mas detalhe, ele so fez la pq outros tb fazem...so que fazem escondido né? Sem ninguem ver...
Eu viro uma fera se mexem com meu Caracallinho...acho que vou ensinar ele a morder a bunda dessas barangas!
Quando eu falar: BARANGA! Ele vai la e : NHAC!!!! hahaha

Ontem vi um filme que tava doidinha pra ver ha um tempao...
"Memorias de uma Geisha"
Lindoooo adorei!
Lembrei do tempo que eu era "geishinha" ...Apaixonada, boazinha, paciente, meiguinha...
Ohh tempo que nao volta mais...kkkkk

1 commento:

Anonimo ha detto...

Mulher liga não tem gente que é assim, não sabe também que arte do bem viver é saber conviver com as pessoas...Deixa essa nojenta pra lá e vem pro São João em Campina, e traga o seu linduxo...hehehehe...Vai ser muita festa, começa dia 01 de junho e vai até 01 de julho, tem Aviões, Calypso, Zé Ramalho, Alceu, entre outros, vai ser bom mesmo...Esperamos por vcs...kkkkkk...Beijos...