venerdì 4 maggio 2007

Maratona

Fui ao dentista resolver um pequeno problema e quem encontro? Meu antigo dentista( ele tinha saido pra trabalhar com outro socio) amei...
Se chama Antonio, lindo, educado, sério, um homem! Foi bom reve-lo, logo quando cheguei aqui ele que fez uma geral na minha boca...e sorriamos muito, quer dizer, eu perguntava cada coisa a ele, acho que tive um amor meio platonico por ele...ficava esperando o dia de ir, ficava toda sorrisos com ele, e ele colocava mpb na sala, me perguntava do Brasil...
Pena que eu tenho dono...
Pq ele sem duvida é um homem pra casar...
Depois passei a tarde inteira resolvendo o problema do passaporte do meu cachorro, vai no veterinario, faz tal vacina, volta aqui com isso, falta aquilo, vai pagar taxas, etc,etc,etc
Enfim, uma burocracia do caramba, mas eu desenrolo esse trem e Caracalla vai comigo...tem que ir...
Dai ganhei umas pulseiras lindas em ouro branco e ouro amarelo, so que nao combinavam muito com minha personalidade ...muito "retro", e fui la na joalheria trocar, escolhi uma linda cheia de cadeados coloridos , pensei que ia pagar uma grana de diferença e o cara me disse que tava tudo ok. Precisava pagar mais nada nao... Ouu coisa boa!!!
Depois fui comprar comidinha e ossinho pra Caracallinho...Comprei uns brinquedinhos, ossinho de limpar dente...
Adoro ir la comprar coisinhas pra ele...

E agora to aqui em casa.
Abri um vinho branco delicioso, e to aqui falando a vcs a "ruindade " que foi meu dia hoje....hehehe
As vezes basta bem pouco pra gente ser feliz...né nao??

Nessun commento: