sabato 19 maggio 2007

Filhos

Sabe, é estranho, mas cada dia que passa eu chego mais ainda a conclusao que nao vou ter filhos.
Até passei por um momento dois anos atras de vontade total de ter um bebe...mas ai esfriou...e agora congelou!
Ainda bem que nao fiz nenhuma bobagem, pq hoje ta na cara que eu nao to preparada pra ter um filho (apesar de ja ter escutado muitas maes falarem que a gente nunca esta preparada, a maioria "se prepara" depois de gravida).
Mas o meu caso é diferente, no fundo, no fundo eu sinto que tudo comigo tem que ser diverso...que nada pra mim vem por o caminho normal...
E é isso que sinto em relaçao a filhos. Ja tive oportunidade de ter, nao deu! Entao acho que o momento foi aquele, a vez era aquela, e se nao aconteceu é pq nao era e nao é pra acontecer!
Nao gosto de falar minha idade, mas a verdade é que eu to na idade ideal de ser mae, na verdade ja estou até passando da idade ideal...rsrsr Que dizem que é 27, 28 anos...

Ja imaginei o futuro...vou adotar uma criança, no fundo é isso que eu acho que vai acontecer!
Se eu gostaria de ser mae?
Nao sei, gosto demais da minha independencia, de pensar que posso amanha mesmo pegar minhas coisas e ir embora pra Paris, China ou Kuala Lumpur...
Gosto de ter tempo pra mim, pros meus cuidados de beleza, gosto de passar horas lendo um livro, e adoro sair sem ter hora pra voltar...
Com um filho nao posso fazer isso!
Vendo as fotos ou encontrando minhas amigas de infancia vejo que todas ja tem filhos, até mesmo aquelas que sao muito mais jovens que eu...algumas tem 3 filhos... e penso em tudo isso: enquanto elas estavam fazendo filhos eu estava fazendo festa...hihihi
Acho que nao vou me tornar uma adulta seria e de cara fechada nunca...
sou meio peter pan e adoro ser assim!
Quem quiser que cresça, que amadureça," que murche e caia do galho"...
eu quero mais é continuar assim...
jovem, despreocupada, pensando na morte da bezerra e na programaçao dos festas de S. Joao...
Que culpa tenho eu de ser assim????

Nessun commento: