giovedì 17 maggio 2007

Ex namorados, amores...

Eu ja namorei muitoooo... e nao me arrependo nao, acho até que deveria ter namorado muito mais se é que isso é possivel...heheh
Dai claro que vez ou outra "me bato" com um ex...Alguns eu tenho o maior prazer em rever, bater um papo...outros eu posso muito bem fazer a menos disso.
Alguns estao bem, outros nem tanto, e outros estao muito mal...Quando me refiro a "estao bem" ou "estao mal", me refiro a vida sentimental. Ja até comentei aqui sobre alguns que encontrei com cada dragao do lado que assutava até criança...(deixando bem claro que ser desprovido de dotes fisicos nao quer dizer ser desprovido de carater...)
Enfim, de todos esses ex que encontrei até agora so um, UMZINHO me fez ficar contente, so esse eu pude perceber que esta realmente feliz, que tem uma familia linda, que casou com a mulher bacana, que é amado, etc
Ele foi um desses namoradinhos de adolescencia, muito respeitador, e lembro que ele era doce, meigo...tinhamos um namorinho, e acabou pq o carinha mais vagaba da escola se engraçou pro meu lado e eu nao soube resistir... sabe aquele carinha do colegio que pega todas e nao quer nenhuma?
Dai fiquei com esse rebelde sem causa e o outro nao me quis mais...
Ontem vi umas fotos dele e da familia...Uns amores, tem uma filhinha linda, uma mulher super doce...Com certeza ele merece tudo isso.
Quando vi o rostinho dele me bateu uma saudade daquele tempo...
Muito bom saber que ele é feliz...bom mesmo...
Ah, dai claro que eu nao posso deixar de falar do vagaba la da escola...do terror da mulherada...
Eu o vi ano passado. Ele ainda mora na mesma cidade, que fica vizinho a miha cidade...
Fui resolver umas coisas nessa cidade e assim que desci do carro em frente a uns bares quem vejo? Ele. Reconheci subito pq esta quase igual... Enfim, bem sentado num bar chulé, em plena 15 hs da tarde, de calçao, havaiana e camiseta regata...
Aiiiiii ....nao aguetei...hahahah O gostosao, disputado, esnobe...naquela situaçao????
Pensei em passar e nao falar nada, mas nao resisti...
Ele ja estava me olhando, acho que nao me reconheceu nao...Dai parei e falei :
- "Jurandir" tudo bem?
- Tudooo. (ele todo se abrindo...)
-Lembra de mim? Estudamos juntos no 29 de julho...
- O rapaz, lembro nao , tu é de Fronteiras? Como é teu nome?
- Eu era umas daquelas tantas la que vc "agarrava" , uma vez a aula tinha acabado e vc me chamou pra uma sala que nao tinha ninguem, dai ficamos la nos agarrando e vc queria pegar no meu peito, lembra agora?? (me deliciando...rsrsr)
- Foi mesmo...ah, acho que eu to lembrando...tu era uma loirinha..(todo interessado)
-Isso...pois é...vou indo...prazer te ver...(me espocando de sorrir dentro de mim)
- Va nao homi!!!!! Vc ta uma gata viu, vou la em Fronteiras esses dias...me de seu telefone...( pegou minha mao e todo cheio de onda)
- Oh rapaz...é uma pena...Nao da mais pra vc nao! Eu lhe dei sua chance...vc nao aproveitou...( sai andando)
- Nao...vem aqui...espera, tu vai onde? Converse so mais um pouquinho comigo, faça isso nao homi...so duas palavras...(bem serio)
- Nao posso. Tchau...tenho que ir..


E AINDA DIZEM QUE EU NAO SOU BOAZINHA...

Nessun commento: