lunedì 7 maggio 2007

Nao aguento...

Tem gente que nao tem noçao.
Nesse caso falta bom senso e vergonha na cara...
Calma, calma...Nao to grilada com ninguem nao...estou falando de moda...
Ontem fui a uma festa...Muitaa gente...
Cada uma querendo ser mais linda, mais na moda, mais interessante e mais sensual que a outra...
Uma competiçao total...Me creiam, aqui isso acontece!
De repente todo mundo para...
Entra uma mulher que devia pesar bem 80 kg com uma calça dessas da cintura bem alta que estao na moda...Na verdade ja até escutei que estao chamando esse modelo de "Santropeito"...de tao alta que é...hahahah
Gente, nao da pra descrever aqui a cara de todo mundo... senti uma vontade de me "espocar em risadas) ...foi hilario!!!!! Era a visao do inferno....
E depois fiquei pensando nas pessoas que nao tem senso do ridiculo. Todos temos os nossos ponto fortes e pontos fracos...A gente tem que saber usar, saber cobrir, disfarçar e se for o caso descobrir, mostrar...escancarar...
O problema é que tem gente como essa infeliz de ontem que acha que pode usar tudo, contanto que esteja na moda!
Eu nunca, realmente NUNCA, usaria uma coisa que esta mal em mim pelo simples fato daquela coisa estar na moda...MAI!
Enfim, a festa foi bacana, me diverti muitooo...Dançei horrores...
E toda festa que preste tem que ter uma surpresa no final nao??
Pois eu ja na minha ultima taça de vinho branco quando um cara loiro, olhos azuis e casaco vermelho se aproxima e pergunta onde eu comprei o meu sapato...PO-DE ???? Falei que tinha comprado em Paris e ele fala: GOSTEI MUITO!
Dai pensei com meus botoes: vou dar o fora antes que eu perca o controle dos meus atos...e fui....


Festa boa é assim...cheia de surpresas...hahahah


Detalhe: "meu sapato" era a tipica bailarina parisiense , so que de onçinha ...

Nessun commento: