giovedì 10 maggio 2007

Quero voltar a ser livre como sempre fui....


Ultimamente tenho me sentindo presa. Amarrada! E odeio me sentir assim...detesto...Meu espirito é livre, e eu sou uma pessoa que precisa muitissimo de liberdade!
Nao que eu nao queira ter raizes, todos temos e precisamos...Mas amarras jamais...
Eu sai de casa com 18 anos...
Vivi como quis e como pude...contava comigo, com a sorte, com as pessoas que passaram pelo meu caminho...
E era dificil, mas uma coisa que lembro é que nao existiam cobranças em relaçao a mim,digamos que eu era um "passaro perdido" e ninguem esperava nada mais de mim...
Hoje eu sinto que algumas pessoas exigem mais do que eu estou disposta a oferecer...
E eu nunca prometi nada!
Sinto que querem mandar em mim, querem escolher quem devo amar, querem escolher minhas amizades, se fosse possivel escolheriam até a roupa que eu visto...
E eu ca com meus botoes me pergunto? Mas pq isso agora? Logo em relaçao a mim que sempre vivi com quis?
Talvez eu até tenha a resposta, o que ao inves nao tem resposta é o pq de toda essa predisposiçao das pessoas em se meter na vida dos outros!
Tem sempre "30" pessoas prontas pra te darem um conselho, pra te dizerem que ta errado, e elas sabem indicar direitinho o caminho certo...o caminho da felicidade...Mas felicidade de quem?? Minha? E desde quando a minha felicidade é a felicidade delas?
Eu nunca precisei e nao preciso de conselhos, como nunca dou a nao ser que me peçam, e eu nao pedi!
Ao inves de dar conselhos as pessoas deveriam dar exemplos...Como vc pode me dizer o que fazer e como fazer se nao sabe ou nao soube como viver sua vida? E alguem pode mesmo nesse mundo ser a "palma da justiça"?
Vc é sem pecados? Sem malicias?
é dificil...

Eu quero a minha liberdade de volta...
Pq eu ainda acredito que a liberdade nao é um privilegio de poucos...
Pq todo esse desespero em ter a certeza de como sera o amanha? De saber com quem estaremos amanha? De saber onde estaremos? Tudo é tao imensuravel, tudo é tao disperso que é um desgaste inutil toda essa exatidao, li em algum lugar que a certeza sobre todos as coisas nos imprime a noçao de que nada restou para ser conquistado...
E eu quero conquistar...
...pessoas, vidas, ideias,lugares...

E eu cansei...
Esses dias pensei muito.
Decidi que nao vou mais aceitar nenhuma intromissao na minha vida, de quem quer que seja.
Vou vive-la como sempre vivi: seguindo unicamente minha intuiçao, e claro, pegando o melhor de todas as experiencias passadas.
Esse é o melhor caminho a seguir...
HOJE EU CORTEI AS AMARRAS!

Nessun commento: