martedì 23 ottobre 2007

Comprinhas...



Outra coisa que nao pode faltar na sua maquiagem...esse realmente é milagroso, de Ive Saint Laurent gente é maravilhoso.
Ilumina seu rosto de uma maneira sem igual...é tipo um corretivo, vc pode aplica-lo antes de colocar a base, ou pode aplica-lo sozinho mesmo. Seu olhar fica mais iluminado, olheira entao...desaparece!
Se chama Touche Éclat e custa 170 reais...vc nao vai mais querer sair sem ele nunca mais na sua existencia...rsrsr



Eu adoro...uso desde ano passado e nao posso viver sem...é uma amarelinha viu? Cuidado pq a Shiseido tem varios tipos de base compacta. Se chama Fond de Teint Compact naturel e é da SHISEIDO, ela deixa tua pele bem uniforme, é resistente a agua, e ainda por cima tem um "fator" que da um bronzezinho...enfim, é 1000!
Essa vale a pena...
Acho que deve custar uns 125, 00 reais...(mais ou menos por ai, nao tenho certeza).


Por ultimo 2 perfuminhos...Amo perfume.. e estou grilada com doi deles de um tempo pra ca...
Alien de Thierry Mugler e Gaultier 2 de Jean Paul Gaultier
Sao maravilhosos...
Nao tem quem resista um cheiro no seu cangote com um desses perfumes...
Va por mim...rsrsr O Alien acho que custa 250,00 reais e o Gaultier 2 fico devendo o preço aqui pra vcs pq nao sei...depois pesquiso e coloco aqui...



Nessun commento: