sabato 20 ottobre 2007

TROPA DE ELITE

Escutava falar sobre o filme...vi a maior polemica...mas sei la, fiquei distante...
Hoje assisti o filme!
Eu so pude confirmar todos os meus medos...
O governo nao da assistencia, os jovens nao tem um trabalho digno, o crime é sedutor!
Acho que vai chegar o dia em que os bandidos vao tomar conta de tudo...
A policia nao tem estrutura...o sistema nao ajuda, é aquela velha estoria: bandido tem AR-15 , policia nao tem nem muniçao pra atirar, nem pneu de viatura, nem gasolina, nem um salario digno...O salario de um policial do BOPE é 1400 reais, de um Policial Militar 900,00 reais...E como é que vivem? O que é isso minha gente???
E eu fico pensando onde é que esta a cabeça desses nossos governantes...se segurança e saude nao sao prioridades o que pode ser?
Eles( os politicos) ja estragaram tudo...
Deveriamos trata-los igual bandidos...pq a culpa de tudo isso é deles.
O que é que um cidadao de bem pode fazer na vida se nao tem um emprego? Se ao tem direito a saude?
Que demagogia é essa que quem é honesto nao rouba?
Rouba sim...se ve o filho passando fome...se ve a familia em dificuldade...
E o governo deixa nossas crianças virarem vapor de bandido, olheiro de bandido..
Isso é uma vergonha!
Onde é que o Brasil vai parar hein!
Quando li "O ABUSADO" de CACO BARCELOS ja tinha pensado sobre tudo isso...
Fui ao Rio...vi as favelas...
Conversei com um taxista que morava na favela...
Gente...
nao adianta esconder...O Rio ta em guerra com os traficantes...
O Rio Exporta traficantes e bandidos da mais alta periculosidade pro Nordeste e pra outros estados...
E simplesmente ficamos em casa lendo os jornais e comentando sobre a morte de alguem...
Até que isso doa na nossa propria pele...
Que bobos!
Eu nao tenho esperança...
E com esses corruptos do PT menos ainda...

Nessun commento: