martedì 9 ottobre 2007

Tom Ford

Tom ford ataca novamente. Agora na revista Out de novembro. As fotos são, como de costume, de Terry Richardson. Na matéria, Tom conta que seus melhores amigos são todos héteros, que adora mulheres, mas nunca se apaixona por elas. Que é gay sim, mas não gosta desta palavra, que ele acha frívola e boba. E que se tivesse que inventar uma palavra para definir os gays, provavelmente usaria outra. E que tenta, todos os dias, controlar seu perfeccionismo, para ver beleza nas coisas mais imperfeitas. Mas numa coisa, Petisco sabe que ele não muda. Continua fazedo fotos peladinho. (fonte Petisco)







Eu sempre ameiiiii esse homem...
Acho lindoooo
Maravilhoso
Fantastico
olha a bundinha dele genteee
Ops! Quem pega o sabonete???? Eu, eu, eu!!!!
Aff!!!!!!!!! Que desperdicio!!!!!!!!!!


Ps. clica na foto que vc ve maiorzinha...

Nessun commento: