mercoledì 17 ottobre 2007

Dicas de compras!

Olha vao por mim, pq nesses meus "poucos aninhos " de existencia ja comprei de tudo...


1. Fazer uma boa compra.


Evite comprar 10 coisas do tipo bonitinhas e ordinarias! Sabe quando vc passa naquele loja ve um top e diz: "Ah, mas ta tao bonitinho, e tao baratinho...vou comprar..." Naooo, nao compre. Fuja, evite!
Prefira comprar uma peça so, mas que seja bem feita, de qualidade, que vc possa estar bem vestida com ela, que doe ao seu corpo.
Va por mim, com 10 peças bonitinhas e ordinarias vc nao vai a lugar nenhum, com uma so peça bacana, de qualidade vc ja causa boa impressao!


2. Saiba reconhecer e aproveitar boas oportunidades.


Um tempo atras encontrei um jeans lindo, era todo de pele de cobra nas laterais. Sabe aquele jeans que marca, que vc nunca viu igual? Era ele. Fiquei 30 minutos olhando, provei, amei como ficou no meu corpo. Impasse: compro ou nao compro. Custava 250,00 euros. Achei caro demais, fui embora pensando que daqui uns 2 meses ele baixaria de preço e eu o compraria.
Resultado? Nunca mais nem vi nada parecido. Ja rodei...vejo uns que nao chegam nem aos pés daquele mais caros ainda...Perdi uma otima oportunidade de ter um jeans super diferente, de boa qualidade e que provavelmente duraria pra sempre.
Entao, se vc der de cara com uma coisa unica, compre. Pq pode crer que vc nao encontrara nunca mais um(a) igual.



3. Bom senso sempre!


Se vc nao tem seios, nao adianta comprar uma blusa que valorize o decote! Se vc nao tem pernas bonitas nao adianta usar minissaia de dois palmos com salto 10cm. Nao acredite em quem diz que vc pode usar tudo. VC NAO PODE USAR TUDO! Vc tem que usar roupas que valorizem o teu ponto forte e se possivel que escondam teus pontos fracos.
Se vc tem uma barriga que parece mais um saco de batatas peloamordedeus nao coloque nunca uma blusinha curta. Nao combina, é feio.
Acreditem, ninguem é perfeito. So precisamos nao nos boicoitar.
Com um pouco de bom senso tudo se resolve...


Acho que seguindo um pouco essas tres regrinhas ja da pra mudar alguma coisa...

Nessun commento: