venerdì 26 ottobre 2007

Tracy Chapman. Fast Car.









Sao 10.20 hs da manha...Nem lembro o ultima vez que acordei cedinho assim...
La fora uma chuva do caramba, um frio...
Parece mais segunda feira (triste e monotona) que uma sexta feira( divertida e vibrante).
Sai ontem, anteontem e esse fim de semana fico em casa...com esse clima assim perco toda e qualquer vontade de sair...
Assim aproveito pra arrumar meu armario, que esta uma bagunça...como sempre!
Aproveito tb e baixo uns filmes legais...
Ah, nunca mais falei aqui sobre Caracalla, gente que pestinha...cada dia que passa ele fica mais danado, pensei que ficasse mais calmo...rsrsr Agora com o frio ele dorme debaixo da coberta, e sempre pertinho de mim claro, um peso..rsrsr
Tem horas que ataca a doidera nele e sai subindo em tudo que é mesa, cadeira, criado mudo, pra pegar alguma coisa e eu correr atras...passo 40% do meu dia correndo atras dele...
Mas a novidade mesmo é essa: ele ja quer namorar.
Até se apaixonou por uma cachorrinha, Concetta... Nossa enlouqueceu por ela, saltava em cima dela, mordia as orelhas...
Mas nao chegaram a concretizar nada nao...rsrsr
Agora ele esta apaixonado por outra, nao sei o nome dessa, mas ela é bem grande...acho que ele nao vai conseguir nao...rsrsr
Mas ele ta doidinho por ela...
Estava pensando que se nao viajasse tanto criaria um outro pug, mas pelo menos agora nao posso...viajar com um ja é complicado imagina com dois?
Mas que Caracalla é uma "injeçao de animo" na minha nao tenho duvida!
Ah, hoje o mago que cuida das minhas madeixas esta aqui em Roma, acho que ja falei aqui dele, é brasileiro mas mora em Paris...e faz coisas no seu cabelo que até Deus duvida...Tem uma mao pra cortar...fora que ele fez uma escova progressiva no meu cabelo da ultima vez que veio aqui maravilhosa! Agora ele tem uma novidade: Escova de Diamante, ja pensou? Essa é com um laser...
falou que o cabelo hidrata e cresce demais...to aqui doidinha pra aproveitar e fazer, mas é tao caro...e eu tenho contas...muitas contas....rsrsrs
Vou deixar pra vcs uma musica maravilhosa...
Queria curtir hoje escutando ela...
Me arrumar todinha...
Ir pra um lugar legal...
Namorar...
Tomar uma bebida gostosa...
Namorar mais ...
Curtir com quem vc gosta nao tem explicaçao...
rsrsr


Aproveitem o fim de semana...
Divirtam.se...

Nessun commento: