giovedì 18 ottobre 2007

Lapo Elkann

Esse ser alienigena que vcs estao vendo é neto de Gianne Agnelli, em pratica ele é um dos herdeiros da Fiat.
Essa criatura foi escolhida pela VOGUE AMERICA como o homem mais bem vestido do mundo!!!
Eu nao acho nada disso...
So sei que ele vive sendo protagonista de mil escandalos...
No ultimo que todo mundo lembra até hoje ele sofreu uma overdose de cocaina na casa de um travesti...
E imagina o barraco né?? Um travesti chamando uma ambulancia pro neto de Gianne Agnelli é o fim...
Isso ainda hoje é assunto...
Ele diz que nao é gay, vive rodeado de mulheres lindas, vive mais em New York e Milao...
E dizem que ele é um partido maravilhoso...
Eu é que nao me "astrevia"( como se fala na minha terra)...
Além do mais eu o acho tao sem sal fisicamente falando...
Nao vou ser diplomatica nao: ele é feio mesmo...parece um leao...um leao com handicap...hahaha
Xooo sarava!!!!



Nessun commento: