martedì 9 ottobre 2007

Light


Esse ano eu fui bem light...
Fui, pq pra mim ja estamos proprio em contagem regressiva pra 2008.
Enfim, mudei a cor do cabelo, cortei, usei sandalia baixa quase sempre, roupa sem decote, me contive o maximo dos maximos( em relaçao a pequenas loucuras que me atacam vez em quando), nao usei tomara que caia de jeito nenhum, nem batom vermelho, nem blusa mostrando o umbigo, nem deu vontade de ir micareta em nenhum lugar, etc,etc,etc
Mas sei la, desde ontem a noite estou estranha...
Sabe, to sentimento o meu gene rebelde acordar aos poucos...
To sentindo falta do meu cabelo grande( de ficar loira nao!!!!), to doidinha pra usar um tomara que caia bem lindoo, doidinha pra usar um super hiper decote de abalar bangu, to começando a sentir vontade de colocar um salto lindo e maravilhoso e desfilar por ai...sei nao...mas eu to com VONTADE DE CAUSAR!!!
CAUSAR MUITOOOOO....

Nessun commento: